Skip to content Skip to footer

All Posts

Suplementação, sim ou não?

Os suplementos alimentares são preparações que complementam a alimentação e fornecem nutrientes, como vitaminas, minerais, fibras, ácidos gordos ou aminoácidos, que podem estar em falta ou não podem ser consumidos em quantidade suficiente na dieta de uma pessoa. Basicamente, os suplementos são substâncias essenciais que garantem que todas as reações biológicas no nosso corpo acontecem devidamente.…

O chá com gengibre que reforça a imunidade e dá energia

Todos os dias começam com um cházinho com gengibre para aquecer a alma, dar energia e reforçar a imunidade. Antes de fazer exercício, é algo que faço religiosamente: beber a minha poção mágica. Estes três são alimentos ricos em antioxidantes, flavonoides, polifenois e vitaminas que reforçam as defesas do organismo. Ingredientes - 2 centímetros de gengibre fresco;…

Queres ser Health Coach?

Neste post vais ter acesso a detalhes interessantes sobre o programa holístico de coaching de saúde, como este programa mudou a minha carreira e como começei a minha carreira online. Acima de tudo, vais ter acesso a uma aula grátis bem como ao programa completo. Além disso, podes aproveitar a minha oferta de desconto…

22 livros que li e recomendo

A leitura sempre foi algo que gostei de fazer. Confesso que nos últimos anos leio mais sobre desenvolvimento pessoal, organização e gestão, minimalismo e alimentação saudável. Dentro destas categorias, estas são as minhas 22 sugestões mais sinceras. Todos livros têm 10% de desconto (clica em cima dos nomes para ires direto ao link): 4 Horas…

Porque os alimentos ultraprocessados ​​são baratos?

Se prestarmos atenção à sua definição, os alimentos ultraprocessados ​​são preparações industriais comestíveis feitas a partir de substâncias derivadas de outros alimentos que contêm pouco ou nenhum alimento fresco. Além disso, incluem na sua composição uma grande variedade de aditivos industriais, como estabilizantes, intensificadores de sabor, aromatizantes ou emulsificantes. Adicionalmente, são ricos em gorduras não…

Como criar um hábito saudável?

Às vezes pensamos que mudar pequenas coisas no nosso dia não vai fazer grande diferença. É também por isso que a nossa frustração é grandequando não conseguimos objetivos importantes para nós: porque subestimamos o poder dos hábitos "pequenos". Neste vídeo falo da regra do 1%, se quiseres ver. Podem transformar-se em resultados extraordinários se tiveres vontade de os manter durante muito…

error: O conteúdo está protegido.
Dora Matos - Health Coach