Não se fez o chocapic porque aqui só há granola biológica e alimentos bio, totalmente vegan. Alimentos naturais sem refinados à mistura. Ou seja, senti-me no paraíso. Este seria o bar que eu teria, seria o conceito que criaria. Se alguma vez chegasse a ter um espaço de hotelaria, claro.
Ovos Benedict, uma das especialidades do PUM PUM
Pedimos uns ovos Benedict, que é assim uma tosta de pão de centeio com sementes, ovo, abacate, um molho super saboroso e sementes de sésamo pretas bio por cima. Enfim, um manjar dos deuses. Os pães estão facilmente à vista num expositor holandês e há bolos para todos os gostos para acompanhar com um bom café latte ou café matcha. Pedimos também um sumo de laranja e dois cafés, este último, um dos produtos estrela deste sítio. O meu, claro, com leite de arroz. Pelo que entendi, o dono deste bar é um apaixonado por café e a verdade é que posso dizer que é maravilhoso.
Normalmente bebo café sem açúcar, mas tive de provar o que eles tinham, totalmente natural, não refinado, com um sabor muito intenso e completo, quase idêntico ao do mel.
Além de servirem refeições, também vendem esta granola feita por eles
Confesso que é a primeira vez que visito um sítio como este, porque normalmente são bem mais caros do que os “cafés normais”. E este não é excepção, mas vale a pena experimentar.
O Pum Pum fica na rua do Tribulete, no bairro de Lavapiés, em Madrid.