Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Hoje sonhei que não podia ir correr (não, não foi um sonho dramático)

Hoje fiz algo que não é costume… Tomei as minhas papas de aveia com a intenção de ir correr meia hora depois. Mas voltei à cama porque sentia que o meu corpo ainda precisava de recuperar destes dias. Nessas duas horas que dormi sonhei mil e uma coisas diferentes (mas todas elas tinham o factor “correr”), também já vos aconteceu?

Sonhos que te dizem muito do que sentes no momento 🙂

Hoje foi o único dia em 10 que fez sol. Então o o meu objectivo de hoje era ir correr, porque adoro correr ao ar livre. O meu subconsciente sabia que eu queria ir correr hoje, por isso quando voltei à cama sonhei precisamente com isso mas incorporando pessoas diferentes. Lol. Um dos sonhos era com a minha irmã. Eu queria ir correr com a minha irmã mas ela estava sempre a adiar o momento (quatro horas, para ser mais exacta!), então quando ela finalmente queria ir correr começou a chover. Então fiquei super chateada porque eu queria muuuito rasgar o alcatrão e quando finalmente podia… não fui porque tinha começado a chover!

Running
Running

 
Conclusão: Mesmo estando a descansar e a sonhar profundamente, o meu cérebro sabia que era possível que a chuva voltasse e me impedisse de ir correr. E como tenho ido ao ginásio estes dias, não me apetecia mesmo nada voltar lá hoje num dia em que o que queria mesmo era correr! Não é que a chuva me impida de correr, mas a torrencial um pouco (e o frio destes dias também não é pouco)! Dado que a primeira vez que apanhei uma gripe foi há dois anos na Roménia porque fui correr e apanhei uma molha e fazia um frio como o de estes dias… Digamos que não queria arriscar!
Ah, já agora… fui correr e não choveu! (Agora que olho lá para fora as nuvens já estão a ameaçar). Mais 11km e eu feliz!
40F232EE-C6CC-4876-90B1-E9E495FD79C7

Deixa aqui o teu comentário

error: O conteúdo está protegido.
Dora Matos - Health Coach