Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

O meu leite com cereais, versão saudável

Não costumo preparar os meus pequenos-almoços com antecedência, até porque gosto de comer as coisas recém feitas na minha refeição preferida do dia. Quando tenho mais tempo,  preparo um autêntico banquete, ovos mexidos com pão, sumo de frutas, abacate, café com leite vegetal…. Mas quando não há tanto tempo, existem outras opções também elas saudáveis e que duram menos tempo a preparar: uma delas é o leite vegetal com granola e fruta.

Que ingredientes contém?

Um prato completo, rápido de preparar, delicioso e uma óptima opção para os cereais repletos de açúcar que encontramos à venda nos supermercados (sim, até mesmo os Kellogg’s que dizem ser saudáveis). Eu costumo comer frio, nunca aqueço o leite, até porque assim consigo manter a textura da granola intacta e o poder da fruta fresca misturada.
Para o pequeno-almoço de hoje optei por uma bebida de soja light e pela granola de amêndoa e bagas goji da Trinca e pelos moranguinhos e kiwi, dois tipos de fruta com combinam na perfeição!

Muito importante!

Quando forem comprar a bebida vegetal não se esqueçam de verificar os ingredientes que contém e a tabela nutricional. É importantíssimo verificar os níveis de açúcar que contém e verificar também se é biológico ou não.
Deixei o leite de vaca a partir do momento em que percebi que o meu corpo demorava mais tempo a digeri-lo e que me muito mais pesado para o meu estômago e incompatível com o meu estilo de vida activo.

Comprar aqui:

Deixa aqui o teu comentário

error: O conteúdo está protegido.
Dora Matos - Health Coach