Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Já nos fizemos à estrada com a Lusitana, e o primeiro destino foi…

Porto Covo. Um dos sítios mais especiais para mim e um dos melhores spots que Portugal tem. O som do mar sempre de fundo, a calma e a tranquilidade que se vive aqui é uma coisa que se vive em poucos lugares e que é de destacar. Além disso, a temperatura também ajuda um bocadinho a que tudo se torne perfeito.
Finalmente, depois de algum tempo, damos início a mais uma viagem com a Lusitana, mas com melhor tempo que a primeira. Lembram-se? A primeira começou em Novembro do ano passado e durou até ao Natal, altura em que tivemos muito trabalho, e que explica o facto de termos estado “parados” durante estes últimos meses. Não quer dizer que agora o nível de trabalho tenha reduzido em grande escala, mas pelo menos possibilitou-nos preparar tudo para sairmos rumo a Portugal (finalmente!)
IMG_5014
IMG_5015

Coisas que se podem fazer em Porto Covo?

Passear/ correr pelas arribas que bordeiam toda a costa da zona (vê o passeio a pê que fiz pela costa vicentina), dar passeios de bicicleta sempre com a companhia do mar, comer bons arrozes de marisco e beber bons cafés à beira-mar. Já agora, para quem gosta de comida saudável, existe um novo bar mesmo em frente à praia Grande (a praia principal de Porto Covo) que se chama Oceanus. Neste bar a oferta de comida saudável começa pelos pequenos-almoços e continua nos smothies e sumos naturais. Sem dúvida uma óptima escolha para quem é adepto de uma vida saudável (e para quem aprecia bons cocktails, também fazem parte!)
IMG_5092
IMG_5013
IMG_5024
IMG_5023

Deixa aqui o teu comentário

error: O conteúdo está protegido.
Dora Matos - Health Coach