Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

O Melhor Lugar dos "Não Lugares"

Os “não lugares” são aqueles que não são destinos: a estação de serviço de uma auto-estrada, um quiosque de uma estação de comboio, ou um aeroporto. Lugares aos que ninguém vai de propósito, mas que se podem encontrar entre dois destinos. A cafetaria da cerveja Mahou do Aeroporto de Madrid é um desses “não lugares”, por isso quero fazer-lhe especial menção.
É como se fosse um escritório de coWork, ou uma biblioteca sem livros com cafeteria incluida. Sempre que passo pelo Aeroporto de Madrid apetece-me sentar aqui, pedir uma Mahou e abrir o computador para trabalhar. É um lugar que me inspira porque é muito calmo, mesmo estando cheio de gente, por vezes. É um sítio acolhedor onde posso trabalhar sem distracção e onde já passei várias noites.
Sim, também se pode dormir nos bancos e normalmente ninguém me veio chatear a mim ou a outros por fazê-lo.. Dentro desses espaços desumanizados como são os aeroportos ou estações, a cervejaria Mahou da Terminal 1 não chega a ser um destino propriamente dito, mas um bom sítio onde parar entre destinos.
ps. Recomendo uma imperial Mahou e um “bocadillo de calamares”, muito típico da cidade e que aqui sabe mesmo bem, enquanto esperas pelo próximo voo.
IMG_3115IMG_5592IMG_5594
 
<a href=”http://www.bloglovin.com/blog/14811753/?claim=4hqpnqe9r5g”>Follow my blog with Bloglovin</a>
 

Deixa aqui o teu comentário

error: O conteúdo está protegido.
Dora Matos - Health Coach