Skip to content Skip to footer


Subscreve a newsletter e recebe este Guia Gratuito para aprenderes a MUDAR HÁBITOS!

    Precisas de ajuda para mudar?

    Está na hora de te tornares
    na pessoa que sempre sonhaste.

    opiniões

    Graças ao Plano da Boa Vida consegui mudar alguns hábitos através de vários desafios que a Dora nos propõe e alternativas para mudar esses hábitos menos bons. Mas a melhor coisa neste plano é ter conhecido uma pessoa super generosa, simpática e humilde que é a Dora. Se alguém procurar uma health coach eu aconselharia a Dora mesmo!

    Jéssica Soares

    Reeducação Alimentar - Gestão de Tempo - Exercício - Redução Gordura Abdominal

    Antes do plano sentia-me sem energia, sempre cansada e sem tempo para investir no meu bem-estar. O acompanhamento da Dora melhorou tudo isso, sinto me muito melhor, com energia e produtiva. A Dora está sempre pronta a ajudar, bem disposta e cheia de energia, o que é contagiante! Isto vai muito além das horas destinadas ás sessoes do plano. A Dora está sempre disponivel a tirar qualquer duvida, email ou WhatsApp, ou mesmo quando não há duvida nenhuma, faz questão de deixar uma mensagem motivadora e saber que está tudo a correr bem.

    Inês Correia

    Controlo stress - Reeducação Alimentar - Gestão Emocional e de Tempo - Exercício

    Desde há algum tempo que queria mudar o meu estilo de vida e sentia que precisava de apoio para o conseguir. O Plano da Boa vida veio trazer as ferramentas que precisava para conseguir ter uma alimentação mais saúdavel e estou muito contente com tudo o que aprendi e com as mudanças que obtive. No ínicio do plano não tinha qualquer atividade fisica e agora treino com mais frequência e estou sempre a procurar a melhor versão de mim com as ferramentas que obtive através do plano. Diria que é uma experiência muito enriquecedora e que se realmente existe vontade é uma excelente maneira de começar.

    Inês Lemos

    Gestão de tempo - Rotina de Exercício - Reeducação Alimentar

    Antes de hacer el plano, me sentía frustrada porque no estaba del todo conforme con mi físico pero tampoco con algunos aspectos de mi día a día a nivel organizativo ni alimentario. Con el plano aprendí un montón de cosas, creo que la primera y más importante fue hacerme preguntas a mí misma. Hasta que hice el plano, siempre pensaba en dietas por una temporada, pero con el plano descubrí alimentos nuevos, rutinas, la importancia del ejercicio y sobre todo la importancia de dedicarme tiempo a mí misma. 

    Con Dora me abrí totalmente. Me dio tanta confianza desde el principio… en ningún momento me juzgó a pesar de que casi todos mis hábitos eran mejorables, al contrario, siempre me animó a buscar nuevos objetivos, a pensar que soy capaz en lugar de a limitarme. Una de las cosas que aprendí con ella es que no hay que tener pensamientos limitantes, sino que hay que intentarlo sin pensar si se puede o no. Ella es una persona que transmite mucha paz y mucha luz. 

    Sara S.

    Reeducação alimentar - Exercício - Relações - Gestão de Tempo

    Se tivesse de definir o programa numa palavra ou sensação seria “descomplicar” a minha relação com a comida. O processo de aprendizagem foi incrível, 1º porque tive de me deixar guiar e confiar no processo, 2º porque fui desafiada a ser a minha melhor versão, 3º porque tive de refletir sobre todas as áreas da minha vida, 4º porque tive de fazer decisões e por fim 5.º , porque tive de agir. Foi muito isto: ver, ouvir, refletir, decidir e agir.

    Foi um processo mega enriquecedor, onde a alimentação e o exercício físico foram importantes mas secundários para criar uma vida equilibrada. Consigo olhar para uma Cátia antes do plano e para uma Catia depois do plano. Se tivesse de caracterizar esta experiência numa palavra, seria liberdade. Liberdade de escolha das minhas crenças/ limitações, decisões e ações. O meu bem estar é o resultado de uma lista de variáveis. Com a Dora a guiar-me nesta jornada foi possível olhar para todas estas variáveis com outras lentes.

    Cátia Ferreira

    Reeducação Alimentar, Gestão Profissional e Rotina de Exercício Físico

    Fui acompanhada pela Dora que me ajudou imenso a vários níveis, mas principalmente a encontrar um equilíbrio a nível pessoal. Adquiri muitos conhecimentos que consegui pôr em prática e que me têm ajudado no meu dia-a-dia. Obrigada por seres uma excelente profissional.

    Solange Carvalho

    Reeducação Alimentar - Rotina de exercício físico - Gestão de tempo

    Eu saí muito satisfeita, e sinto que “ganhei” uma pessoa para a vida. O acompanhamento da Dora foi atencioso, intimista e personalizado. Não sabia o que estava a procurar, mas depois de algumas sessões o que eu procurava não era a Dora, estava dentro de mim. Ela ajudou-me a perceber isso. Para ser perfeito, gostaria de ter tido mais disponibilidade para ver alguns diretos, e talvez (uma sugestão, um dia passado com a Dora – dentro do possível, em que ela estivesse 12h online apenas com uma cliente, como uma espécie de um diário/filtro, podia ser muito proveitoso talvez, exercício físico, rotinas de alimentação tal como são, caminhadas, pensamentos). 

    Christelle Costa

    Antes de ser acompanhada pela Dora, apesar de já ter alguma informação, sentia-me um pouco perdida relativamente a alguns hábitos que queria adotar. “Escolhi-a” para me ajudar por causa da energia incrível que me transmitia através do Instagram e não desiludiu! Percebi que além da informação, é importante aprender a manter a disciplina e que com pequenas mudanças, alcançamos grandes objetivos. Para mim, o Plano da Boa Vida é desafiante e poderoso. Recomendo mesmo o acompanhamento da Dora, não só pela simpatia e sinceridade, mas também pela dedicação e preocupação que demonstra ao longo de todas as sessões.

    Beatriz Queirós

    O acompanhamento da Dora é, sem dúvida alguma, um acompanhamento sem julgamentos e sem dietas estipuladas. Tudo é permitido, desde que de forma consciente e sem exageros! Torna-se uma amiga, porque a conversa que é gerada é super leve e descontraída, para que possamos fazer uma autorreflexão do que podemos melhorar e o que sentimos em relação a vários temas que têm repercussões na nossa vida (gestão de tempo, alimentação, exercício físico, motivação, trabalho, relações, etc).

    A minha vida antes do plano de BV era sem grande planeamento de refeições e zero exercício físico. Sentia-me desmotivada, sem paciência e sempre cansada. Parecia que só vivia para trabalhar!Agora, já faço compras de uma forma mais consciente, introduzi o exercício físico na minha vida e sinto-me melhor (menos culpada!). ada no plano faltou, porque a Dora oferece imensas ferramentas de estudo e TODOS os dias treinos diversos com uma PT muito querida. Só tenho a agradecer-te Dora pela ajuda e motivação constante que me deste! Um beijinho grande!!!

    Alexandra César

    Quando o iniciei estava numa fase péssima da minha vida, mas este acompanhamento ajudou-me a ter mais força e a ver as coisas de forma mais positiva. E penso que muitas das coisas que ainda não coloquei em prática vou colocar num futuro próximo. Além do acompanhamento, a Dora faculta imensos documentos para nos ajudar, e está sempre disponível… acho que isso é o máximo que se pode fazer neste tipo de programas. A Dora é 5*, tem uma forma extremamente positiva de ver a vida e consegue-nos guiar em todos os aspectos do nosso dia a dia.

    Carina Dias

    error: O conteúdo está protegido.
    Dora Matos - Health Coach