Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Nung Nung, a cascata escondida mais bonita de Bali

A cascata de Nungnung, conhecida como a cascata virgem, está pontuada como uma das melhores de Bali, e está localizada no alto das montanhas de Bali. E definitivamente, faz jus ao nome. Até chegar a este precioso lugar é preciso descer 500 escadas de tamanhos irregulares (e depois, subi-las). O caminho até à cascata é acompanhado de vegetação selvagem e ar fresco e húmido que adivinha já a cascata de Nung Nung.

Este é mais um dos lugares onde te sentes minúsculo ao lado da natureza. A cascata, rodeada de vegetação espessa e completamente escondida faz com que a chegada a este lugar se torne absolutamente mágico e do melhor que vi em Bali.  Recomendo irem de manhã, que é quando a cascata está praticamente vazia e é possível desfrutar de um banho e tirar fotos mais à vontade. Sim, a água é bem fresca! (e a sensação de frescor da cascata também

O preço da entrada são 10.000 rupias, o que não chega a 1 euro. Além disso, é um dos sítios que ainda não é turístico, por isso é mais fácil que te encontres sozinho e ter o lugar só para ti.

Caminho para a cascata Nung Nung
Uma amostra das 500 escadas que tivemos que subir
Cascata Nung Nung
Cascata Nung Nung

Leave a comment

error: O conteúdo está protegido.
Dora Matos - Health Coach