ALCANÇA O TEU MÁXIMO POTENCIAL
Conquista, em 3 meses, a vida que sempre sonhaste, para sempre, com acompanhamento individual de Health Coach e PT, 1oo% personalizado e adaptado a ti.
Sinto-me sempre cansada e não consigo ter hábitos saudáveis.
Digo que vou mudar, mas ano após ano... não saio da cepa torta.
Não consigo alcançar objetivos porque não tenho tempo nem energia para me dedicar a eles.
Não vejo resultados e acabo por desistir.
Estás sempre a tentar encontrar mais alguma estratégia “milagrosa” para pôr em prática…
A maior parte das minhas clientes faziam isso até entrarem no Plano.
Julgavam que conseguiam fazer tudo sozinhas, investiam em programas que prometiam resultados rápidos, com restrições, proibições… mas o que elas não sabiam é que estavam a investir tempo e dinheiro em vão.
A partir do momento em que entraram no Plano, recuperaram a energia e motivação para treinar, começaram a gerir melhor o tempo delas, começaram a alimentar-se melhor e com empenho e dedicação conseguiram os resultados que ansiavam!
Por isso criei em 2021
Com uma metodologia holística transformadora, terás o meu acompanhamento contínuo como Health Coach e o de uma Personal Trainer que te acompanhará ao longo de 3 meses.
Além disso, no Plano terás acesso a todas as ferramentas para construir uma vida onde tu serás a prioridade e onde vais levar os teus resultados e energia ao próximo nível.
A minha jornada começou há mais de uma década, quando me vi confrontada com os mesmos desafios e obstáculos que as minhas clientes enfrentam hoje.
Sou apaixonada por ajudar as mulheres a reconectarem-se consigo mesmas, a descobrirem o seu verdadeiro potencial e a alcançarem uma vida plena e significativa.
Foi através da minha própria transformação e da minha formação como health coach holística certificada que verifiquei a minha verdadeira vocação: guiar outras mulheres pelo caminho da autodescoberta e empoderamento.
Com uma abordagem holística e focada em ti como ser bioindividual, vamos trabalhar juntas para desvendar o teu verdadeiro eu e criar a vida que sempre sonhaste.
O Plano da Boa Vida tem datas variáveis ao longo do ano e vais ser comunicada por email de quando abrem as inscrições para este acompanhamento único.
Quinzenalmente temos um encontro de uma hora onde vamos falar sobre tudo o que aconteceu entre sessões, para ajustar e melhorar.
Entre as sessões vou acompanhar-te diariamente.
Além disso, terás o acompanhamento de uma Personal Trainer ao longo de todo o processo.
O Plano da Boa Vida é um programa de acompanhamento 100% individual.
Vais contar com o acompanhamento de duas profissionais que te vão guiar diariamente ao longo de 12 semanas.
Além do nosso acompanhamento constante, terás acesso a aulas gravadas de aulas extra com outras profissionais, terás treinos localizados + treinos com professora de ioga.
Podes clicar aqui ou enviar-me um email diretamente para aqui info@doramatos.com.
Vou responder-te, no máximo, em 48h.