Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Assim foi a história da minha primeira participação na FNAC!

Numa noite de Domingo olhei para o telemóvel e vi que tinha uma mensagem de uma pessoa que desconhecia e que me convidava para participar na 1ª edição dos Talentos no Feminino, na Fnac Portugal. Sinceramente, e sem pensar duas vezes, aceitei. Senti um enorme privilégio por alguém valorizar o meu trabalho ao ponto de contar comigo para um evento tão cativante e inspirador, num lugar como a Fnac.

Eu represento a cor vermelha…

Eu e a Suzette, a organizadora do evento (quem me convidou), não nos conhecíamos, mas a empatia surgiu no primeiro momento, na primeira mensagem. E isso, para mim, ainda tornou as coisas mais especiais, porque é alguém exterior ao meu círculo de amigos e família que valorizou o meu trabalho e que mostrou logo um carinho enorme. Na palestra, quando falou da psicologia das cores, disse que eu representava para ela a cor vermelha, sinónimo de vitalidade, paixão, espontaneidade…


Mas fiquei mais emocionada ainda quando ouvi da boca dela que eu estava dentro do círculo de pessoas que mais a inspiravam.  Nesse momento, a minha cara estava mais ou menos assim:


A partir do momento em que os dias se aproximavam do evento, ficava mais nervosa. Já tinha o discurso mais ou menos pensado e já sabia a ideia que queria transmitir. Mas era inevitável ficar nervosa, ainda para mais quando há pessoas que ali foram só “para me ver”, segundo elas. É uma responsabilidade acrescida, pensei eu 🙂


As pessoas que me seguem aqui são o motor disto.

Quem acredita tanto nisto como eu é quem faz que isto vá para a frente. Sim, hoje estou emocionada, demais, provavelmente. Mas isto significou muito para mim.
 

Sou uma sortuda por vos ter desse lado, pessoas que me inspiram diariamente para continuar este trabalho. E é por vocês que isto vai continuar desta forma: em grande e com muita energia!!


Podes ver mais neste vídeo!

(As fotos são do meu talentoso primo fotógrafo João Matos da Menta Produções)




Deixa aqui o teu comentário

error: O conteúdo está protegido.
Dora Matos - Health Coach